@OTogaPreta

domingo, 23 de novembro de 2014

A MORTE DA MÁTRIA

  

  De maneira sádica,estão promovendo no Brasil a "morte da mátria", uma tortura sem precedentes e de forma bem alicerçada nas bases das instituições deste país,sobretudo as partidárias. 
  Com requintes de maldade,a cada minuto sufocam  a nossa jovem democracia, com um saco plástico em torno de sua cabeça, fazendo-a desfalecer e antes que morra completamente, cessam e jogam um balde de água fria, para que volte do colapso induzido.
  A corrupção neste país, passou a ameaçar a democracia, que é o sopro de vida de nossa amada Mátria.Os inimigos da liberdade bebem o eligir do idealismo bolivariano, prescrito pelo feiticeiro cubano do foro de São Paulo, se tornando assim cada dia mais fortes. 
  Tecem tramas nos poderes constitucionais, a fim de se assegurarem que seu Jihadismo, possa seguir sem oposição legal.
  No mérito da questão estão os cidadãos comuns, pessoas de bem, que lutam com as armas que tem, para tentar por fim a esta sessão de sádica tortura.
  Descoordenadamente vão ás ruas, bradar palavra de ordens, que por mais extremistas que possam parecerem, na realidade é ainda um fio de esperança, uma tentativa de por fim a cruel flagelação de nossa mãe pátria.
  Os coveiros da pseudo "liberdade",  já espreitam com suas foices e enxadas, as cidades e os campos, cientes que seus movimentos de chacais carniceiros, não mais ficarão sem terras para esburacar e delas retirarem corpos putrefatos, restos mortais do que antes era um estado, para alimentar a Prostituta Mãe, também chamada Gran Pátria Bolivariana.
  Assim a cada dia morremos um pouquinho, no Executivo,no legislativo e no Judiciário, a medida que não mais somos representados como povo, mas sim como uma replicação memética  de um sistema totalitário, a servidão moderna.
  É oportuno citar o cantor Cazuza:
"Os nossos inimigos estão no poder, ideologia......" 
(Cazuza)
  E também a Shakespeare:
"Que época terrível esta, onde idiotas dirigem cegos"
(William Shakespeare) 

OTogaPreta

2 comentários:

  1. Exatamente isso, estamos sendo asfixiados um pouco a cada dia, mas não podemos morrer sem lutar, sem resistir. Não será fácil, pode demorar anos, mas vamos lutar até o fim.

    ResponderExcluir
  2. Excelente artigo esclarecedor e muito oportuno!
    Eles além de sádicos, são corruptos, terroristas e comunistas também e se comprazem em dilapidar as riquezas do país tanto quanto robotizar o povo leviano, interesseiro e ignorante que se deixouenrolar pelos engodos deles.

    ResponderExcluir