@OTogaPreta
Mostrando postagens com marcador foro de São Paulo. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador foro de São Paulo. Mostrar todas as postagens

domingo, 23 de novembro de 2014

A MORTE DA MÁTRIA

  

  De maneira sádica,estão promovendo no Brasil a "morte da mátria", uma tortura sem precedentes e de forma bem alicerçada nas bases das instituições deste país,sobretudo as partidárias. 
  Com requintes de maldade,a cada minuto sufocam  a nossa jovem democracia, com um saco plástico em torno de sua cabeça, fazendo-a desfalecer e antes que morra completamente, cessam e jogam um balde de água fria, para que volte do colapso induzido.
  A corrupção neste país, passou a ameaçar a democracia, que é o sopro de vida de nossa amada Mátria.Os inimigos da liberdade bebem o eligir do idealismo bolivariano, prescrito pelo feiticeiro cubano do foro de São Paulo, se tornando assim cada dia mais fortes. 
  Tecem tramas nos poderes constitucionais, a fim de se assegurarem que seu Jihadismo, possa seguir sem oposição legal.
  No mérito da questão estão os cidadãos comuns, pessoas de bem, que lutam com as armas que tem, para tentar por fim a esta sessão de sádica tortura.
  Descoordenadamente vão ás ruas, bradar palavra de ordens, que por mais extremistas que possam parecerem, na realidade é ainda um fio de esperança, uma tentativa de por fim a cruel flagelação de nossa mãe pátria.
  Os coveiros da pseudo "liberdade",  já espreitam com suas foices e enxadas, as cidades e os campos, cientes que seus movimentos de chacais carniceiros, não mais ficarão sem terras para esburacar e delas retirarem corpos putrefatos, restos mortais do que antes era um estado, para alimentar a Prostituta Mãe, também chamada Gran Pátria Bolivariana.
  Assim a cada dia morremos um pouquinho, no Executivo,no legislativo e no Judiciário, a medida que não mais somos representados como povo, mas sim como uma replicação memética  de um sistema totalitário, a servidão moderna.
  É oportuno citar o cantor Cazuza:
"Os nossos inimigos estão no poder, ideologia......" 
(Cazuza)
  E também a Shakespeare:
"Que época terrível esta, onde idiotas dirigem cegos"
(William Shakespeare) 

OTogaPreta

sexta-feira, 21 de novembro de 2014

Receita Federal e Banco Central vão analisar contas de campanha de Dilma

Decisão é de Gilmar Mendes, do TSE, que vai julgar o processo
Além da Receita Federal e do Banco Central, TCU vai analisar dados




  Nesta quinta feira 20/11/2014 tivemos notícias que o Ministro do TSE, Gilmar Mendes, em requerimento,  solicitou a convocação de técnicos do Tribunal de Contas da União, do Banco central do Brasil e da Receita Federal, para que em conjunto, analisem a prestação de contas eleitorais de Dilma Rousseff e do comitê Financeiro de Campanha do Partido dos trabalhadores.
  Apesar de ser um procedimento facultativo, o Ministro evocou o dispositivo legal, para nortear sua  decisão em despacho elencou:
“o disposto no art. 30, § 3º, da Lei nº 9.504/1997 e no art. 48 da Res.-TSE nº 23.406/2014”. Esse artigo diz o seguinte: “Para efetuar os exames de que trata este artigo, a Justiça Eleitoral poderá requisitar técnicos do Tribunal de Contas da União, dos Estados, do Distrito Federal ou dos Municípios, pelo tempo que for necessário“.
Decisão de Gilmar Mendes
  Este procedimento do Ministro, sinaliza em uma análise da prestação de contas, mais apurada, técnica que mais se assemelha a uma auditoria.
  A Operação lava Jato, fez com que supostamente o cenário eleitoral, possa ter sido contaminado, no que diz respeito ao financiamento de campanha, como recursos públicos utilizados, recursos vindo de contas em paraísos fiscais no exterior e até mesmo lavagem de dinheiro do desvios da Petrobras, Diante de tantos depoimentos envolvendo Partidos e Tesoureiros de partido ,nada mais coerente que uma auditoria, em vez de uma análise.
  Mendes teve o processo de análise de prestação de contas de Dilma a si distribuído, por meio de sorteio eletrônico no sistema TSE. – entre os ministros titulares da Corte. Gilmar foi o escolhido nesse processo depois que o  Juiz indicado Henrique Neves, teve seu mandato expirado no último dia 14, e apesar do planalto ter recebido notificação do Ministro Dias Toffoli ,que necessitava da recondução do mesmo, nenhuma medida foi tomada, resultando na redistribuição do processo
  A decisão de Toffoli irritou o Palácio do Planalto, que reagiu reclamando. Gilmar Mendes é tido no governo como um ministro que nutre antipatia pelo PT.
Toffoli  alega  que ocorreu um erro do próprio Palácio do Planalto. 
 O prazo para publicação da análise e julgamento das contas de campanha é 11 de dezembro, Caso haja falhas insanáveis, preconizadas em lei, abre-se processo de investigação judicial eleitoral, visando a não diplomação da candidata eleita no pleito passado, ficando assim o cargo disponível ao 2 colocado da disputa eleitoral.
  Ministro Gilmar Mendes, trás os órgãos fiscalizadores ao rito, que além de dar melhor circularização  ao processo, possibilitando cruzamentos de informações de qualidade e uma transparência da análise das contas, evitando assim que paire qualquer dúvida sobre  idoneidade do feito, desarticulando as iniciativas do PT, em desconstruir as decisões, caso as contas  sejam desaprovadas pelo TSE
Flavio Olive
Assunto relacionado: 

Dinheiro desviado abasteceu "caixa 1" das campanhas de PT, PMDB, PP e PTB

Delegados e procuradores da operação Lava Jato concluem que os partidos foram usados como lavanderias do esquema de corrupção instalado na Petrobras e farão uma devassa na prestação de contas da campanha eleitoral

Claudio Dantas Sequeira, de Curitiba (PR) e Mário Simas Filho

Link Isto é Independente



domingo, 2 de novembro de 2014

A TEORIA DA PRÁXIS!

 Era uma vez um país,que apensar de todos os seus problemas sócios econômicos, viva feliz é unido. Um dia apareceu um homem mal,que para engabelar o povo, se fez de salvador da pátria.
Contou mentiras e criou problemas,para os quais,só ele teria as soluções. O povo aplaudia calorosamente a cada feito,sem notar que dia a dia se tornava escravo de sua maquiavélica seita demoníaca, o culto ao poder.
Com o passar do tempo,ele foi assumindo o controle de toda situação, colocando membros de sua milícia, em locais chaves do governo e instituições.
O povo que gritava, alertando o restante para suas reais intenções, eram descredibilizados,com assassinatos de reputações.
 Já não havia mais como se libertar daquela esparrela, éramos como pássaros presos em um grande viveiro, podíamos voar,mas o voo era limitado pelas grades que cercavam o perímetro de todas as liberdades individuais,nos impondo apenas o que ele queria.
E assim ele usava a democracia para fazer valer a legitimidade do ilegítimo onde as escolhas eram apenas peças teatrais, rigorosamente ensaiadas para que o povo se sentissem livres,embora presos.

 E assim nasceu a ditadura ideal,onde a democracia era apenas um meio para implementar o mal.
Flavio Olive
  Depois de apresentar este breve conto,obra de ficção,onde qualquer semelhança com fatos ou pessoas é mera coincidência,ficamos com o artigo abaixo,publicado no site Mídia Sem máscara sob a chancela de Graça Salgueiro.



Segue o artigo;





Lula presidiu a reunião do Foro de São Paulo
 no ano passado na capital paulista, mas os jornalões,
 como sempre, minimizaram o evento além de escamotearem
 os objetivos desse encontro comunista.




"Quando o então candidato Aécio Neves conseguiu votos para
chegar ao segundo turno, comentei no meu
programa Observatório Latino na Rádio Vox, que essa havia sido a praxis do Foro de São Paulo em toda a América Latina para enganar os eleitores, fazendo-os crer com isso que respeitavam o “jogo democrático”. “Permitindo” que um candidato opositor fosse disputar o cargo à Presidência, o processo seguiria mostrando o opositor à frente nas pesquisas eleitorais para em seguida dar empate técnico e, finalmente, mostrar seu candidato superando o opositor com alguns pontos de vantagem. Dessa forma, dava-se passagem para a fraude que seria cometida no dia do pleito. E assim foi. Rigorosamente igual.
Esse processo fraudulento ocorreu sempre na Venezuela, nas disputas entre Hugo Chávez e Henrique Capriles e depois, deste com o usurpador Nicolás Maduro. De igual modo ocorreu na Colômbia, na disputa entre Juan Manuel Santos e Oscar Iván Zuluaga, e em El Salvador, onde o candidato do Foro de São Paulo, Salvador Sánchez Cerén elegeu-se. 
Durante todo o dia 26 de outubro e seguintes, as denúncias de fraude nas urnas de votação e seções eleitorais  abundaram pelas redes sociais. Através de fotos e vídeos, as pessoas lesadas referiam desde duplicidade de título de eleitor e de digitais, a atas e fitas de mesas de votação encontrados em lixeira, além de urnas que votaram sozinhas ou que na ata chamada zerésima (que é a primeira, provando que nem um único voto foi ainda depositado), a lista já trazer 400 votos impressos para a candidata governista.
Entretanto, a fraude mais descarada dessas eleições foi cometida pelo próprio STE que cercou a apuração de um hermetismo inadmissível, nunca visto em nenhum país democrático, nem mesmo aqui no Brasil em eleições anteriores. O presidente do STE, Antonio Dias Toffoli, outrora advogado do PT e posto no cargo estrategicamente pela presidente, declarou que o resultado só seria anunciado às 20:00 h., alegando a diferença de horários entre as regiões Norte e Nordeste com o restante do Brasil que adotou o horário de verão.
Nunca viu-se em lugar algum, exceto na Venezuela, apurações de votos em sala fechada com apenas 23 eleitos, sem que os eleitores tivessem conhecimento dos números parciais do escrutínio. Ninguém, exceto esses escolhidos, conheceu o que de fato se passou naquela apuração. Algumas perguntas se impõem: quem eram essas pessoas, únicas a ter acesso à apuração, e quem as escolheu? Por que foi proibido divulgar os resultados parciais e o que se temia previamente? Por que escolher 23 funcionários do STE para participar do escrutínio e não outras pessoas? Delegados de partidos sempre tiveram o direito garantido por lei de acompanhar a apuração mas, desta vez, sob o comando do petista Dias Toffoli não foi permitido.
Em vídeo publicado pelo G1, o repórter informa que às 17:15 h., quando começou a apuração, Aécio Neves aparecia com 62,71% dos votos contra 37,29% de Dilma. A vantagem se mantinha até às 19:32 h., onde Aécio Neves aparecia com 50,05% e Dilma com 49,95%. Meia hora mais tarde é oficialmente anunciado que dona Dilma venceu as eleições com quase 52% dos votos válidos. Milagre como esse só se viu na Venezuela, de Chávez e Maduro, com a diferença de que lá a oposição pôde pedir uma auditoria nos resultados - embora tenha sido aceita pelo usurpador Maduro e depois negada -, uma vez que, além do voto eletrônico há o registro em papel, o que não ocorre aqui, cujas urnas são inauditáveis e as atas destruídas após o anúncio do resultado. E tudo isto nos dá SIM o direito de duvidar da lisura e transparência das apurações.
Para completar o que previ antes das eleições, tal como ocorreu com Capriles na Venezuela, Aécio aceitou de imediato a “derrota” sem questionar nem pedir auditoria, apesar de o PSDB ter recebido denúncias de fraude durante todo o dia. E para culminar a traição, ainda disse que isso fazia parte do “jogo democrático”, telefonou para a presidente felicitando-a pela “vitória” e em vez de se colocar como opositor, que foi o que levou mais de 50 milhões de brasileiros a crer na “mudança” proposta em sua campanha, chamou a presidente a uma “união de esforços” e em seguida partiu para o exterior de férias.
O PT deu dois golpes de uma só vez: não se satisfez apenas em fraudar as eleições mas jogou a maior parte nas regiões Norte-Nordeste, causando ira em alguns eleitores do Sul-Sudeste que agora advogam pelo separatismo dessas regiões, não percebendo que era exatamente isso que o governo desejava: criar a xenofobia interna e o ódio entre irmãos. Também como forma de humilhar Aécio Neves e jogar seus eleitores contra os mineiros, a candidata governista teve uma expressiva “vitória” naquele estado.
Para quem assistiu o crescimento de uma oposição que já julgávamos morta e sepultada, onde de norte a sul do país por onde a presidente passava levava vaias monumentais e xingamentos com palavras de baixo calão dirigidas a ela, seu mentor Lula e o PT, essa “vitória” é um cálice amargo de tragar porque não convence ninguém e eles SABEM que não foi limpa nem legítima. 
O jornal oficial da ditadura cubana, o Granma, publicava no dia seguinte que a “Reeleição de Rousseff avaliza a sucessão de mudanças no Brasil”, para a qual os Castros contribuíram enormemente com seus mais de 13 mil espiões disfarçados de médicos e temiam perder o maná que jorra do BNDES às custas do nossodinheiro e trabalho. E o ditador da Venezuela, Nicolás Maduro, diz em seu enfadonho pronunciamento oficial repleto de autoridades, militares da Guarda Presidencial em formação e adidos militares de vários países, que “a vitória do Brasil reforçou nossas forças revolucionárias na América Latina”, como pode-se ver ao final deste artigo.
Muitos brasileiros que apostaram e acreditaram na possibilidade de tirar o PT do poder se decepcionaram com os resultados porque não conhecem a história desse partido que veio para ficar, e passaram a se agredir buscando entre nós um (ou os) culpados. Entretanto, o que é preciso ficar claro é que o nosso grande inimigo é, e sempre foi, o Foro de São Paulo e os ditadores Castro que já mandam no Brasil. Por isso o PT não podia perder as eleições, porque ele é o coração do Foro de São Paulo. Se perdesse, seria o começo do fim desta organização criminosa e para evitar isso, eles usam a “combinação de todas as formas de luta”. Sobretudo as mais execráveis."