@OTogaPreta
segunda-feira, 29 de dezembro de 2014
A IMORTALIDADE DOS IDEAIS
Vamos fazer aqui um reflexão, suponhamos que você seja ateu descrente de tudo o que diz respeito a religião, suponhamos ainda que você só acredite em pensamentos lógicos idéias que fazem sentido na vida diária. Então analisemos o seguinte:Porque Jesus Cristo vive? Como ele venceu a morte?
Em resposta temos que analisar os feitos ou mitos,como queriam,que envolveram a vida de Jesus.Em primeiro lugar analisaremos o contexto político religioso da época,Jesus vivia em um contexto político opressor e mau,onde as leis beneficiava o sistema vigente,beneficiava os ricos e poderosos,onde o povo eram tratados com ativos financeiro,provedores dos pesados impostos.
No cenário religioso prevalecia o status de seus líderes,o comércio de fé,que tanto Jesus condenou. Existia o controle religioso do povo,em prol do império romano,onde Cristo se viu em uma sinuca de bico, e deve ter se perguntado: - Como contestar isso sem o confronto direto, ter a adesão de alguns para despertar o povo? Inteligentemente ele optou pela linha de menor resistência a auto sacrifício,porque sabia que com seus ensinamentos o final seria a cruz.Para um líder,sua vida pouco importa, o que é relevante é a causa e os efeitos que ela terá em gerações futuras, é como uma um pai ou mãe, que sacrifica sua vida pelo futuro de seus filhos.
Jesus então depois de pregar,depois de preparar aqueles que seriam multiplicadores de seus ideais
e de mostrar os feitos de um homem provido de uma fé inquestionável, como subversivo e em desobediência civil subiu a cruz , completando assim, um ciclo de muitos que haveriam de vir.
Há quem defenda que foi posto na sepulcro ainda com vida, através de suposto suborno aos soldados que guardavam o corpo,os mesmos ávidos por dinheiro (drenários) que jogavam a sorte sob a vestes de Jesus.Não cabe aqui questionar a ressurreição de Cristo, que pela ótica da fé é inquestionável, fato que ele venceu a morte, porque seus ideais ainda são atuais nos dias de hoje.Jesus vive,quando você não aceita a injustiça,quando nos indignamos com o governo que asfixia o povo com pesados imposto que não retorna o mesmo, em forma de serviços de qualidade,Jesus vive quando não nos conformamos com a justiça à serviço dos poderosos Jesus vive quando apontamos os juízes que se maculam com a corrupção pune o pobre e abstêm o corrupto da punição, Jesus vive quando nos descabelamos ao ver um Congresso Nacional alinhados com seus próprios interesses, que se vendem como prostitutas,para alimentar o cafetão que promove o Caos.
Mesmo que você não acredite em nada,há de admitir que Cristo vive em cada um de nós,24 horas por dia.Portanto a única coisa que é certa na vida é morte,mas Jesus nos ensinou como vence-la.!Se vai colocar sua vida em uma causa, que seja ela em nome da Justiça, da verdade, da honra, da família e da pátria, e que faça a diferença para as gerações futuras,assim estaremos trilhando o mesmo caminho para viver depois da morte, viver porque nossas ações,embora possam ser esquecidas, continuarão no futuro, surtirem efeitos na vida de outras pessoas.
@OTogaPreta
Marcadores:
corrupção,
Jesus.Bíblis.política,
PT
segunda-feira, 1 de dezembro de 2014
Homenagem Póstuma - O Descaso Mortal
DESCANSE EM PAZ,IRMÃO DE ARMAS!
Quero deixar minha homenagem póstumas aos Militares que tombaram em exercício do dever.Em particular Ao Cabo Michel Augusto MiKami de 21 anos,morto durante o patrulhamento da Força de pacificação do Conjunto da Maré, no Rio de Janeiro, em 28/11/2014 (sexta-feira) estava a quatro dias de completar sua missão e retornar para sua família em Vinhedo,São Paulo,onde mantinha residência
Quero também fazer uma homenagem aos Policiais Federais, Militares,Civis ,Penitenciários , bombeiros Militares e Vigilantes Civis, mortos em serviço.
O DESCASO MORTAL
Anonimamente tomba mais um combatente,
que ao ouvir o chamado sofrido da nossa pátria,
entrega o seu sangue em protesto solenemente.
Cumpre seu juramento, um mantra que idolatra.
A madre mãe gentil, que hoje é vilipendiada
com as instituições eivadas de ideologias,
requer o martírio por sua dignidade ceifada,
por aqueles que trazem à democracia, agonia.
Não haverá notoriedade em seu sacrifício,
por que longe estamos da razoável visão.
Enxergarão o mártir em exercício do ofício,
não se darão conta que defendiam a razão.
Não nos abalemos por tantos erros e vícios,
o juramento e ato lícito, e requer altruísmo
para que possamos defender valores régios,
que hoje são renegados ao vil oportunismo.
Em nós habita o patriotismo egrégio,
não nos abateremos pelos que caem,
antes busquemos força e os exaltaremos,
por nossa honra, integridade e abnegação.
Repudiamos o roto descaso extremo,
coletivos armam-se sem qualquer obstrução.
Ora!Soldado é nada mais que um cidadão
investido de autoridade para sua nobre missão.
Uma sentinela avançada, da democracia e da nação.
@OTogaPreta
Marcadores:
#RIPDilma,
CABO MICHEL AUGUSTO MIKAMI.,
Comando Vermelho descaso do Governo.,
Farcs,
PCC
sexta-feira, 28 de novembro de 2014
Gilmar Mendes deu a ordem; recibos e notas fiscais ficarão no site do TSE
Por: Fernando Rodrigues
Gilmar Mendes deu a ordem; recibos e notas fiscais ficarão no site do TSE
O ministro Gilmar Mendes, do Supremo Tribunal Federal e também do Tribunal Superior Eleitoral, determinou nesta terça-feira (25.nov.2014) que sejam digitalizados todos os recibos e comprovantes das prestações de contas de campanha do PT e de Dilma Rousseff na disputa presidencial.
Mais ainda: Gilmar mandou colocar todos esses dados na internet, no site do TSE. Quer “imediata e ampla publicidade às contas prestadas”.
Os partidos políticos e os candidatos a cargos públicos, em geral, entregam para a Justiça Eleitoral um balancete sobre suas despesas e receitas –e caixas e caixas de recibos e comprovantes. Esses dados são públicos, mas é muito difícil para uma pessoa interessada ter condições de ir pessoalmente ao TSE e solicitar acesso para verificar um a um os documentos.
Ao mandar digitalizar todos os recibos de Dilma Rousseff e do PT relativos à campanha de 2014, ordenando a colocação dessas informações na internet, Gilmar Mendes dá ao processo de auditoria dos dados uma transparência inaudita.
Gilmar Mendes tomou essa decisão por ser o relator do processo de prestação de contas de Dilma Rousseff. O ministro argumentou em seu despacho que houve uma solicitação nesse sentido por parte da “Assessoria de Exame de Contas Eleitorais e Partidárias” para “conferir celeridade à análise da documentação por meio de busca eletrônica”.
Na semana passada, Gilmar Mendes já havia tomado uma outra decisão importante: solicitou a ajuda de técnicos da Receita Federal, do Banco Central e do Tribunal de Contas da União para analisar as contas da presidente reeleita.
domingo, 23 de novembro de 2014
A MORTE DA MÁTRIA
De maneira sádica,estão promovendo no Brasil a "morte da mátria", uma tortura sem precedentes e de forma bem alicerçada nas bases das instituições deste país,sobretudo as partidárias.
Com requintes de maldade,a cada minuto sufocam a nossa jovem democracia, com um saco plástico em torno de sua cabeça, fazendo-a desfalecer e antes que morra completamente, cessam e jogam um balde de água fria, para que volte do colapso induzido.
A corrupção neste país, passou a ameaçar a democracia, que é o sopro de vida de nossa amada Mátria.Os inimigos da liberdade bebem o eligir do idealismo bolivariano, prescrito pelo feiticeiro cubano do foro de São Paulo, se tornando assim cada dia mais fortes.
Tecem tramas nos poderes constitucionais, a fim de se assegurarem que seu Jihadismo, possa seguir sem oposição legal.
No mérito da questão estão os cidadãos comuns, pessoas de bem, que lutam com as armas que tem, para tentar por fim a esta sessão de sádica tortura.
Descoordenadamente vão ás ruas, bradar palavra de ordens, que por mais extremistas que possam parecerem, na realidade é ainda um fio de esperança, uma tentativa de por fim a cruel flagelação de nossa mãe pátria.
Os coveiros da pseudo "liberdade", já espreitam com suas foices e enxadas, as cidades e os campos, cientes que seus movimentos de chacais carniceiros, não mais ficarão sem terras para esburacar e delas retirarem corpos putrefatos, restos mortais do que antes era um estado, para alimentar a Prostituta Mãe, também chamada Gran Pátria Bolivariana.
Assim a cada dia morremos um pouquinho, no Executivo,no legislativo e no Judiciário, a medida que não mais somos representados como povo, mas sim como uma replicação memética de um sistema totalitário, a servidão moderna.
É oportuno citar o cantor Cazuza:
"Os nossos inimigos estão no poder, ideologia......"
(Cazuza)
E também a Shakespeare:
"Que época terrível esta, onde idiotas dirigem cegos"
(William Shakespeare)
OTogaPreta
Marcadores:
#RIPDilma,
corrupção,
foro de São Paulo,
fraude nas urnas eletrônicas,
impeachement
sexta-feira, 21 de novembro de 2014
Receita Federal e Banco Central vão analisar contas de campanha de Dilma
Decisão é de Gilmar Mendes, do TSE, que vai julgar o processo
Além
da Receita Federal e do Banco Central, TCU vai analisar dados
Nesta quinta feira 20/11/2014 tivemos notícias que o Ministro do TSE, Gilmar
Mendes, em requerimento, solicitou a convocação
de técnicos do Tribunal de Contas da União, do Banco central do Brasil e da
Receita Federal, para que em conjunto, analisem a prestação de contas
eleitorais de Dilma Rousseff e do comitê Financeiro de Campanha do Partido dos
trabalhadores.
Apesar de ser um procedimento facultativo, o Ministro evocou o
dispositivo legal, para nortear sua decisão em despacho elencou:
“o disposto no art. 30, § 3º, da Lei nº 9.504/1997 e no art. 48 da Res.-TSE nº 23.406/2014”. Esse artigo diz
o seguinte: “Para efetuar os exames de que
trata este artigo, a Justiça Eleitoral poderá requisitar técnicos do Tribunal
de Contas da União, dos Estados, do Distrito Federal ou dos Municípios, pelo
tempo que for necessário“.
Decisão de Gilmar Mendes
Este procedimento do Ministro, sinaliza em uma análise da prestação de
contas, mais apurada, técnica que mais se assemelha a uma auditoria.
A Operação lava Jato, fez com que supostamente o cenário eleitoral,
possa ter sido contaminado, no que diz respeito ao financiamento de campanha,
como recursos públicos utilizados, recursos vindo de contas em paraísos fiscais
no exterior e até mesmo lavagem de dinheiro do desvios da Petrobras, Diante de
tantos depoimentos envolvendo Partidos e Tesoureiros de partido ,nada mais
coerente que uma auditoria, em vez de uma análise.
Mendes teve o processo de análise de prestação de contas de Dilma a si distribuído,
por meio de sorteio eletrônico no sistema TSE. – entre os ministros titulares
da Corte. Gilmar foi o escolhido nesse processo depois que o Juiz indicado Henrique Neves, teve seu mandato expirado no último dia 14, e apesar do planalto ter recebido notificação do
Ministro Dias Toffoli ,que necessitava da recondução do mesmo, nenhuma medida
foi tomada, resultando na redistribuição do processo
A decisão de Toffoli irritou o Palácio do Planalto, que reagiu
reclamando. Gilmar Mendes é tido no governo como um ministro que nutre
antipatia pelo PT.
Toffoli alega que ocorreu um erro do próprio Palácio do
Planalto.
O prazo para
publicação da análise e julgamento das contas de campanha é 11 de dezembro,
Caso haja falhas insanáveis, preconizadas em lei, abre-se processo de
investigação judicial eleitoral, visando a não diplomação da candidata eleita
no pleito passado, ficando assim o cargo disponível ao 2 colocado da disputa
eleitoral.
Ministro Gilmar Mendes, trás os órgãos fiscalizadores ao rito, que além de
dar melhor circularização ao processo, possibilitando
cruzamentos de informações de qualidade e uma transparência da análise das contas, evitando assim
que paire qualquer dúvida sobre idoneidade do feito, desarticulando as
iniciativas do PT, em desconstruir as decisões, caso as contas sejam desaprovadas pelo TSE
Flavio Olive
Assunto relacionado:
Assunto relacionado:
Dinheiro desviado abasteceu "caixa 1" das campanhas de PT, PMDB, PP e PTB
Delegados e procuradores da operação Lava Jato concluem que os partidos foram usados como lavanderias do esquema de corrupção instalado na Petrobras e farão uma devassa na prestação de contas da campanha eleitoral
Claudio Dantas Sequeira, de Curitiba (PR) e Mário Simas FilhoLink Isto é Independente
domingo, 16 de novembro de 2014
DILMA CORRE RISCO DE TER CONTA REPROVADA E IMPEDIDA DE SER DIPLOMADA PRESIDENTE DA REPÚBLICA
Caberá ao
ministro Gilmar Mendes relatar, no Tribunal Superior Eleitoral, as contas da
campanha da presidente Dilma Rousseff; processo, que estava com o ministro
Henrique Neves, cujo mandato expirou nesta quinta (13), foi redistribuído hoje
e ficou com Mendes; o Planalto recebeu a notícia da designação de Mendes
com preocupação, uma vez que o ministro pode reprovar as contas de campanha da
presidente
Nos últimos anos, o ministro,
que também é do STF (Supremo Tribunal Federal), colecionou casos de
controvérsia com o PT e de críticas aos métodos do partido e do governo Dilma.
Neves foi indicado para o TSE pela classe juristas,
tinha que ter sido reconduzido ao tribunal pela Presidente Dilma que se
encontra em viagem a Austrália em reunião do G20.O Planalto foi alertado por “emissários do Tribunal”
Leia-se x9, o mandato do relator estava por expirar e tinha que ser reconduzido,
para evitar a distribuição, o que aconteceu 24 horas depois de findo o Prazo.
Isto implica em uma análise mais apurada por parte do Ministro Gilmar Mendes,
por dois motivos : 1) Coligações
Muda Brasil e Todos por Minas ajuízam pedido de impugnação de Fernando Pimentel
e Dilma Rousseff
Ação de
Investigação junto à Justiça Eleitoral busca comprovar a utilização da
estrutura dos Correios em favor das campanhas petistas
Denúncias de uso da máquina pública em favor de campanhas petistas, abuso
de poder, desvio de autoridade e impedimento de propaganda eleitoral de
adversários do PT são algumas das acusações que constam na Ação de Investigação
Judicial Eleitoral (AIJE) protocolada nesta quinta-feira (02/10) pela Coligação
Muda Brasil junto ao Tribunal Superior Eleitoral (TSE). A mesma ação foi
protocolada junto ao Tribunal Regional Eleitoral de Minas Gerais (TRE-MG) pela
Coligação Todos por Minas. As ações visam impugnar as candidaturas de Fernando
Pimentel ao Governo de Minas e Dilma Rousseff à Presidência. Veja aqui: http://www.pimentadaveiga45.com.br/noticias/2014/coligacoes-muda-brasil-e-todos-por-minas-ajuizam-pedido-de-impugnacao-de-fernando
2) Com a sétima fase da operação Lava Jato, apareceram
no cenário empresas que são doadores de
campanha para a candidatura de Dilma do
PT, Segundo as investigações da Polícia Federal e MPF esta fase da operação atinge diretamente aos financiadores de
campanha eleitorais veja aqui http://www1.folha.uol.com.br/poder/2014/11/1548285-pf-pede-prisao-de-5-presidentes-de-empresas-durante-operacao-lava-jato.shtml
Na prestação
de contas 2 parcial apresentada pelo
comitê financeiro do PT, aparece empresas doadoras citada na operação Lava Jato
da P
Fonte imagem
: http://www1.folha.uol.com.br/poder/2014/11/1548285-pf-pede-prisao-de-5-presidentes-de-empresas-durante-operacao-lava-jato.html
A
apresentação da Prestação de contas Final ainda não não consta do sistema do
TSE, o prazo final de apresentação inspira dia 26/11,por tanto daqui a 10 dias.
Mesmo que tentem amenizar na final, já o registro da 2 parcial é suficiente
para ligar as empresas citadas na OP Lava Jato da PF com o financiamento
privado de campanha, havendo um viés entre desvio de dinheiro Públicos e
financiamento de campanha, por tanto indícios
suficientes para uma Investigação Judicial Eleitoral, baseado no Artigo 30 A da
lei da Mini reforma eleitoral
Implicações
do Artigo 30 –A
PETISTAS TRATAM COMO GOLPE AO GOVERNO,A ANÁLISE ISENTA DA PRESTAÇÃO DE CONTA ELEITORAIS DE DILMA
quarta-feira, 5 de novembro de 2014
PRONUNCIAMENTO DE DEUS NO SENADO FEDERAL
Assistindo
hoje na TV Senado, o pronunciamento do Senador Aécio Neves não passou
despercebido as palavras do Senador Magno Malta. Talvez o próprio não tenha percebido a
profundidade de suas palavras, que ecoou
aos ouvidos até o fim da noite nas redes sociais.
Ás
vezes Deus age de forma engenhosa, nos permite sentir o gosto da vitória, nos
permite tê-la por uma fração de segundo nas mãos, mas no segundo seguinte, não
nos permite tomar posse da mesma.
Deus é assim! Prepara cada pessoa, para sua missão, para que no tempo dele, possamos
estar habilitados. Foi assim com patriarcas bíblicos, com Moisés e com os
Profetas maiores e menores.
Deus
permite provarmos da vitória, se embriagar com ela, para que amanhã, possamos aprecia-la
na dose certa.
Nas
palavras do Senador Magno Malta, me convenço que ali foi Deus falando ao seu
povo, aqui no Brasil, um povo que tem lutado contra as forças das trevas, que aprisiona o povo, engendrando laços
de dependência ao governo, que vilipendia a família, a religião e os valores
morais.
Deus
escolheu Aécio Neves para conduzir o povo brasileiro, para resgatar do “Egito”
um povo que clamava por justiça, por liberdade e dignidade. Saibam que quando
Deus fala, o inimigo cai.
Me faz
lembrar uma música gospel de Autoria de Elias Silva, que diz assim:
Quando Deus fala, o mar se acalma,
Quando Deus fala o vento para,
Quando Deus fala o inverno treme,
Quando Deus fala a terra para e seu povo vence.
Quando Deus fala o vento para,
Quando Deus fala o inverno treme,
Quando Deus fala a terra para e seu povo vence.
Quando Deus fala o céu se abre a terra
treme, o inferno se abala,
Quando Deus fala a igreja vibra,
Tudo acontece o fogo desce quando Deus fala.
Quando Deus fala a igreja vibra,
Tudo acontece o fogo desce quando Deus fala.
Quando Deus fala a amargura passa,
Quando Deus fala a vitória vem,
Quando Deus fala o gigante tomba,
Quando Deus fala milagre acontece e o inferno estremece.”
Quando Deus fala a vitória vem,
Quando Deus fala o gigante tomba,
Quando Deus fala milagre acontece e o inferno estremece.”
Portanto Deus deixará os
que aviltam, com sua língua enganosa o os que engendram redes de mentiras, de
discórdia,, beberem o vinho da indignação, se embebedarão até o dia da execração.
Flavio Olive
Abaixo no vídeo as palavras
inspiradas do do Senador Magno Malta.
Marcadores:
Aécio neves,
DEUS,
ESPERANÇA FÉ,
POLÍITCA
Assinar:
Postagens (Atom)








