@OTogaPreta

sábado, 1 de novembro de 2014

MANIFESTAÇÕES DEMOCRÁTICAS PEDINDO IMPEACHMENT DE DILMA ROUSSEFF

Uma Onda de protestos pelo Brasil, reivindicando a auditoria no pleito eleitoral 2014 e impeachment de Presidente Dilma Rousseff  aconteceram neste sábado 01/11/2014 em São Paulo. Sendo o mais simbólico em termos de referência para o resto do Brasil,nas manifestações em SP compareceram na avenida Paulista,aproximadamente 30 mil pessoas,vestindo verde e amarelo,gritavam: " Impeachment de Dilma " .
Apesar da grande mídia ter utilizado o subterfúgio da desinformação,  publicando que apenas apenas mil manifestantes se concentravam na Paulista, as imagens retratam outra realidade.







Estamos presenciando o despertar da brasilidade, a muito adormecida.Desde a era Collor não se falava em impeachment de um presidente,um processo que culminou com a renúncia do presidente Fernando Collor de Mello, em 29 de dezembro de 1992, foi resultado de meses de investigação parlamentar provocada por denúncias de corrupção divulgadas pela imprensa. Ainda candidato, em 1989, o ex-governador de Alagoas era bem diferente dos políticos da época: relativamente jovem (39 anos), fazia cooper, andava de jet-ski e estampava frases de impacto, como "Não fale em crise. Trabalhe", em suas camisetas.
Quando assumiu, em março de 1990, sua popularidade começou a ficar abalada ao confiscar o saldo das poupanças bancárias a fim de frear a inflação. Cada pessoa ficou com apenas 50 mil cruzeiros (hoje, cerca de R$ 6 mil) disponíveis e muita gente empobreceu da noite para o dia. Não deu certo: a inflação continuou crescendo e, em 1991, já passava dos 400% acumulados no ano, quando surgiram os primeiros escândalos de corrupção ligados a Collor.
MUNDOESTRANHO-133-54-620
QUEDA LIVRE
Fraudes financeiras provocaram a cassação do primeiro presidente eleito por voto direto após 30 anos de Governo Militar.


Também aconteceram manifestações mais modestas no RJ/ES/SC/DF/RS/PR.
CURITIBA
Vice Presidente Nacional do PSDB e ex governador de São Paulo Alberto Goldman, disse neste sábado (01/11) que nem a sigla e nem a coordenação de campanha de Aécio Neves incentivam ou dão suporte as manifestações contra a presidente Dilma Rousseff


sexta-feira, 31 de outubro de 2014

Petistas sabiam resultado final da eleição 2 turno antes de Dilma



31/10/2014
às 20:00 \ Cultura, Eleições

Petistas sabiam resultado final antes de Dilma passar Aécio. E querem que eleitor não desconfie do TSE de Dias Toffoli?

Isto foi o que o petista Luiz Eduardo Greenhalgh publicou em sua conta no Twitter e no Facebook na noite de domingo, 26 de outubro, durante a apuração do segundo turno das eleições presidenciais no Brasil:
Captura de Tela 2014-10-31 às 18.19.30Captura de Tela 2014-10-31 às 18.22.18
Repararam no horário de ambas as postagens? Isso mesmo: 19h26min. A essa hora, Greenhalgh parecia ter certeza de que Dilma estava reeleita.
E só para ter uma ideia do naipe do sujeito, para além da estupidez sobre o fascismo, veja um tuíte posterior daquela noite, no qual ele exalta petistas criminosos condenados pelo mensalão e divide com eles os méritos da vitória:
Captura de Tela 2014-10-31 às 19.29.53
Ainda mais cedo, às 18h59min, um ativista petista também soube do resultado eleitoral por uma fonte do Planalto:
Eduardo Guimarães
Agora veja o gráfico sobre a apuração elaborado pelo TSE e publicado no G1:
votacao-totalizacao-nova
Dizia a matéria: “A presidente reeleita Dilma Rousseff (PT) só passou à frente de Aécio Neves (PSDB) durante a apuração dos votos no domingo (26) às 19h32, com 88,9% do total apurado.”
Como Greenhalgh podia ter certeza às 19h26min que Dilma estava reeleita, se ela só passou à frente de Aécio 6 minutos depois, às 19h32min? Como o Planalto podia saber o mesmo, de acordo com o post de Eduardo Guimarães, às 18h59min?
Na hora da corrupção, eles não sabem de nada, mas na hora da apuração, sabem tudinho.
E eu sei, sim, que não faltariam respostas a essas perguntas. Os petistas poderiam alegar que era torcida de Greenhalgh e Guimarães – o que definitivamente não foi o caso -; que a projeção indicava a vitória de Dilma, que ainda faltava a apuração em regiões onde ela tendia a ser mais votada e até que a equipe de Aécio estava recebendo as mesmas informações, de modo que restaria saber então se às 19h26min o PSDB também já sabia da derrota.
Mas como não desconfiar da lisura do TSE de Dias Toffoli, inclusive em matéria de contagem de votos, se ele não consegue impedir nem o vazamento do resultado – supostamente por whatsapp - antes da divulgação oficial, como ficou claro até pelos tuítes precoces de alguns jornalistas?
Onde passa boi passa boiada, dizia o velho ditado. Uma auditoria transparente é o mínimo que Toffoli deve ao público diante de toda essa aparente bagunça.
Felipe Moura Brasil ⎯ http://www.veja.com/felipemourabrasil
Siga no Facebook e no Twitter. Curta e acompanhe também a nova Fan Page.



DA SÉRIE, FRAUDE NAS URNAS ELETRÔNICAS 2014


   Com o questionamento pelo PSDB da lisura do pleito eleitoral. o TSE,se vê em saia Justa. Em eleições anteriores, quando chegava da grande mídia,denúncias a cerca de fraude nas urnas eletrônicas, o TSE se pronunciava alegando que não havia questionamentos por parte de Partidos Políticos ou pelo MPF. 
   Não é nenhuma teoria da conspiração, nem denúncia de fraude, é conversa de perdedor,trata-se de eleitores comuns que querem exercer o direito à democracia plena, escolher legitimamente seus eleitores.Não há pleito eleitoral com lisura,se há dúvida, se o sistema de contagem de votos, esta sujeito a supostas investidas de ações mal intencionadas de software, operados supostamente por pessoas inescrupulosas, que trabalham a serviço daqueles que se presume quererem se perpetuar no poder. 
   No primeiro vídeo vemos a suposta prova  de violabilidade desde sistema arcaico,  utilizado pela Justiça Eleitoral. Fatos, que segundo dizem, ricamente documentados com provas inquestionáveis.
   será que desta vez o gato deu seu pulo, errou o salto, e caiu em uma moita de cactos nordestinos,que irá faze-lo sangrar?Para conter a hemorragia, o povo clama, "auditoria no sistema de contagem de votos", petição esta,que caso o TSE se negue acolher-la, poderá causar ondas de manifestações que certamente ameaçarão a paz social neste país.TSE diante de sinuca de bico,ou expõe o seu intestino, ou compromete a sua imagem, arranhando  assim,a nossa agonizante democracia.Dias sombrios se avizinham da nossa adolescente democracia.Esperamos que tudo corra em paz.
                              ALGUNS VÍDEOS  SOBRE O ASSUNTO
         
  





                                         


  
                                           


 


                                                                                    




quinta-feira, 30 de outubro de 2014

PSDB pede auditoria de apuração dos votos no TSE




Desde domingo à noite, pipocam na internet cópias de Boletins de Urnas (BU) nos quais a presidente Dilma aparece com supostos votos computados antes das 7h. Mas nenhum dos BUs têm registro de horário de impressão para comprovar a suposta fraude.
Os Boletins de Urnas são impressos por mesários nas seções, por regra, após às 17h, findo o horário do pleito, e são afixados nas portas das mesmas. Antes da eleição, campanha de ONG nas redes sociais alertou os eleitores para tirarem fotos dos boletins
Quatro dias após o resultado oficial da eleição presidencial, na qual uma pequena diferença de votos – diante do contingente nacional – reconduziu a presidente Dilma (PT) ao segundo mandato, o PSDB decidiu pedir oficialmente uma investigação da apuração dos votos.
Em nota oficial, o partido informa acreditar na segurança da urna e no processo eleitoral, mas nas entrelinhas deixa claro que vê com desconfiança a lisura do processo de totalização dos votos das urnas.
Informa a nota: “Temos absoluta confiança de que o Tribunal Superior Eleitoral – TSE cumpriu seu papel, garantindo a segurança do processo eleitoral. Todavia, com a introdução do voto eletrônico, as formas de fiscalização, auditagem dos sistemas de captação dos votos e de totalização têm se mostrado ineficientes para tranquilizar os eleitores quanto a não intervenção de terceiros nos sistemas informatizados''.
Diante deste quadro de desconfiança por parte considerável da população brasileira, o Partido da Social Democracia Brasileira – PSDB decidiu apresentar ao TSE, no dia de hoje (30/10), um pedido de auditoria especial''.
Os tucanos querem uma comissão especial “formada por pessoas indicadas pelos partidos políticos, objetivando a fiscalização dos sistemas de todo o processo eleitoral, iniciando-se com a captação do sufrágio, até a final conclusão da totalização dos votos''.


Nesta quinta (30), duas faixas foram fixadas pela manhã na Praça dos Três Poderes, na frente do Palácio do Planalto, com as inscrições “Impeachment'' e “Fraude eleitoral''

AÉCIO EM SEU FACEBOOK, ORIENTA SOBRE DENÚNCIAS DE FRAUDES NAS ELEIÇÕES 2 TURNO

  Eleição terminou mas pelo visto,a coordenação jurídica de campanha da coligação Muda Brasil,ainda terá muito trabalho pela frente,Infesta as redes sociais,vídeos e fotos de suposta fraudes eleitorais,um do mais notório é a urna que foi substituída,e no confere da inviolabilidade da urna eletrônica,constatada,segunda a imagem, 400 votos para presidente Dilma computados.


  Outra que causou espanto, foi o vídeo publicado no youtube pela jornalista Claudia Silva da TV CINEC que em seu depoimento na descrição do Vídeo desabafa : 
Nas eleições de 2014 eu perdi o direito do meu voto no segundo turno para Presidente da República.
Ao chegar no Colégio Milton Cruzeiro, na zona leste de São Paulo, o mesário digitou o número do meu título de eleitor e qual não foi a minha surpresa quando apareceu a mensagem de que EU JÁ HAVIA VOTADO! 
Não houve erro de digitação e nem tampouco outra pessoa votou no meu lugar, porque o canhoto do voto ainda estava lá e não havia sido assinado.Portanto, eu quero saber: EM QUEM A URNA ELETRÔNICA VOTOU?

Aqui neste link internauta diz que tem provas sobre as fraudes nas Urnas Eletrônicas  http://portrazdamidiainternacional.blogspot.com.br/2014/10/arquivo-da-tag-urna-eletronica.html#.VE_Js-25QGM.facebook
A orientação de Aécio neves,é para quem tem provas de fraudes eleitorais enviar para análise de sua coordenação Jurídica de Campanha. segundo informações colhida em sua página oficial no Facebook.




O PLEITO ELEITORAL MAIS CONFUSO DO PERÍODO PÓS GOVERNO MILITAR;

Clik na imagem para ampliar-la

 O coordenador jurídico da campanha eleitoral de Aécio Neves (PSDB), deputado Carlos Sampaio, protocolou representações na Procuradoria da República do Distrito Federal, no Conselho de Ética e Decoro Parlamentar do Senado e nos departamentos disciplinares da Secretaria de Relações Institucionais, da Petrobras e da casa legislativa contra parlamentares e servidores, presidente Dilma e Lula. O deputado tem se firmado como o mais atuante parlamentar na questão de ajuizamento de ações contra o governo PT.
Quanto a questão que é destaque nas redes sociais de suposta fraude no pleito eleitoral,ainda não temos notícias de qualquer iniciativa neste sentido. Face a gravidade de uma denúncia desta natureza, que colocaria em dúvida a legitimidade do pleito eleitoral,consequentemente do Poder Judiciário, é de meu entender que uma ação deste cunho,requer um processo de instrução dos autos, rico em prova,testemunhal e sobretudo técnicas. Uma ação desta envergadura ocasionaria a interdição total do pleito eleitoral 1 e 2 turno.
Se houvesse , neste caso, a confirmação de fraude eleitoral, o TSE seguiria pela linha de menor dano, para não macular a imagem do Poder Judiciário,e acatariam a ação de investigação eleitoral ( AIME ) se o tal caso hipotético fosse constatado entre a data do eleição 2 turno e o dia da diplomação do candidato eleito, ou ainda a impugnação de Mandato Eletivo,se constatado da data de diplomação e os 15 dias subsequente a mesma.
De qualquer forma nunca tomaríamos conhecimento pelas vias jurídicas ,se acontecesse uma fraude eleitoral, partindo de dentro da instituição .
Aguardamos ainda desdobramentos a cerca da apuração ,do pleito eleitoral, mais estranho e confuso do período pós governo militar,De qualquer forma a PGR se vê obrigada a Investigar e denunciar  ou investigar e arquivar as petições protocoladas.
Links abaixo sobre as ações protocoladas
Ação de investigação judicial eleitoral -denuncia
Notícia crime contra PT/Dilma/Lula