@OTogaPreta

sexta-feira, 31 de outubro de 2014

Petistas sabiam resultado final da eleição 2 turno antes de Dilma



31/10/2014
às 20:00 \ Cultura, Eleições

Petistas sabiam resultado final antes de Dilma passar Aécio. E querem que eleitor não desconfie do TSE de Dias Toffoli?

Isto foi o que o petista Luiz Eduardo Greenhalgh publicou em sua conta no Twitter e no Facebook na noite de domingo, 26 de outubro, durante a apuração do segundo turno das eleições presidenciais no Brasil:
Captura de Tela 2014-10-31 às 18.19.30Captura de Tela 2014-10-31 às 18.22.18
Repararam no horário de ambas as postagens? Isso mesmo: 19h26min. A essa hora, Greenhalgh parecia ter certeza de que Dilma estava reeleita.
E só para ter uma ideia do naipe do sujeito, para além da estupidez sobre o fascismo, veja um tuíte posterior daquela noite, no qual ele exalta petistas criminosos condenados pelo mensalão e divide com eles os méritos da vitória:
Captura de Tela 2014-10-31 às 19.29.53
Ainda mais cedo, às 18h59min, um ativista petista também soube do resultado eleitoral por uma fonte do Planalto:
Eduardo Guimarães
Agora veja o gráfico sobre a apuração elaborado pelo TSE e publicado no G1:
votacao-totalizacao-nova
Dizia a matéria: “A presidente reeleita Dilma Rousseff (PT) só passou à frente de Aécio Neves (PSDB) durante a apuração dos votos no domingo (26) às 19h32, com 88,9% do total apurado.”
Como Greenhalgh podia ter certeza às 19h26min que Dilma estava reeleita, se ela só passou à frente de Aécio 6 minutos depois, às 19h32min? Como o Planalto podia saber o mesmo, de acordo com o post de Eduardo Guimarães, às 18h59min?
Na hora da corrupção, eles não sabem de nada, mas na hora da apuração, sabem tudinho.
E eu sei, sim, que não faltariam respostas a essas perguntas. Os petistas poderiam alegar que era torcida de Greenhalgh e Guimarães – o que definitivamente não foi o caso -; que a projeção indicava a vitória de Dilma, que ainda faltava a apuração em regiões onde ela tendia a ser mais votada e até que a equipe de Aécio estava recebendo as mesmas informações, de modo que restaria saber então se às 19h26min o PSDB também já sabia da derrota.
Mas como não desconfiar da lisura do TSE de Dias Toffoli, inclusive em matéria de contagem de votos, se ele não consegue impedir nem o vazamento do resultado – supostamente por whatsapp - antes da divulgação oficial, como ficou claro até pelos tuítes precoces de alguns jornalistas?
Onde passa boi passa boiada, dizia o velho ditado. Uma auditoria transparente é o mínimo que Toffoli deve ao público diante de toda essa aparente bagunça.
Felipe Moura Brasil ⎯ http://www.veja.com/felipemourabrasil
Siga no Facebook e no Twitter. Curta e acompanhe também a nova Fan Page.



DA SÉRIE, FRAUDE NAS URNAS ELETRÔNICAS 2014


   Com o questionamento pelo PSDB da lisura do pleito eleitoral. o TSE,se vê em saia Justa. Em eleições anteriores, quando chegava da grande mídia,denúncias a cerca de fraude nas urnas eletrônicas, o TSE se pronunciava alegando que não havia questionamentos por parte de Partidos Políticos ou pelo MPF. 
   Não é nenhuma teoria da conspiração, nem denúncia de fraude, é conversa de perdedor,trata-se de eleitores comuns que querem exercer o direito à democracia plena, escolher legitimamente seus eleitores.Não há pleito eleitoral com lisura,se há dúvida, se o sistema de contagem de votos, esta sujeito a supostas investidas de ações mal intencionadas de software, operados supostamente por pessoas inescrupulosas, que trabalham a serviço daqueles que se presume quererem se perpetuar no poder. 
   No primeiro vídeo vemos a suposta prova  de violabilidade desde sistema arcaico,  utilizado pela Justiça Eleitoral. Fatos, que segundo dizem, ricamente documentados com provas inquestionáveis.
   será que desta vez o gato deu seu pulo, errou o salto, e caiu em uma moita de cactos nordestinos,que irá faze-lo sangrar?Para conter a hemorragia, o povo clama, "auditoria no sistema de contagem de votos", petição esta,que caso o TSE se negue acolher-la, poderá causar ondas de manifestações que certamente ameaçarão a paz social neste país.TSE diante de sinuca de bico,ou expõe o seu intestino, ou compromete a sua imagem, arranhando  assim,a nossa agonizante democracia.Dias sombrios se avizinham da nossa adolescente democracia.Esperamos que tudo corra em paz.
                              ALGUNS VÍDEOS  SOBRE O ASSUNTO
         
  





                                         


  
                                           


 


                                                                                    




quinta-feira, 30 de outubro de 2014

PSDB pede auditoria de apuração dos votos no TSE




Desde domingo à noite, pipocam na internet cópias de Boletins de Urnas (BU) nos quais a presidente Dilma aparece com supostos votos computados antes das 7h. Mas nenhum dos BUs têm registro de horário de impressão para comprovar a suposta fraude.
Os Boletins de Urnas são impressos por mesários nas seções, por regra, após às 17h, findo o horário do pleito, e são afixados nas portas das mesmas. Antes da eleição, campanha de ONG nas redes sociais alertou os eleitores para tirarem fotos dos boletins
Quatro dias após o resultado oficial da eleição presidencial, na qual uma pequena diferença de votos – diante do contingente nacional – reconduziu a presidente Dilma (PT) ao segundo mandato, o PSDB decidiu pedir oficialmente uma investigação da apuração dos votos.
Em nota oficial, o partido informa acreditar na segurança da urna e no processo eleitoral, mas nas entrelinhas deixa claro que vê com desconfiança a lisura do processo de totalização dos votos das urnas.
Informa a nota: “Temos absoluta confiança de que o Tribunal Superior Eleitoral – TSE cumpriu seu papel, garantindo a segurança do processo eleitoral. Todavia, com a introdução do voto eletrônico, as formas de fiscalização, auditagem dos sistemas de captação dos votos e de totalização têm se mostrado ineficientes para tranquilizar os eleitores quanto a não intervenção de terceiros nos sistemas informatizados''.
Diante deste quadro de desconfiança por parte considerável da população brasileira, o Partido da Social Democracia Brasileira – PSDB decidiu apresentar ao TSE, no dia de hoje (30/10), um pedido de auditoria especial''.
Os tucanos querem uma comissão especial “formada por pessoas indicadas pelos partidos políticos, objetivando a fiscalização dos sistemas de todo o processo eleitoral, iniciando-se com a captação do sufrágio, até a final conclusão da totalização dos votos''.


Nesta quinta (30), duas faixas foram fixadas pela manhã na Praça dos Três Poderes, na frente do Palácio do Planalto, com as inscrições “Impeachment'' e “Fraude eleitoral''

AÉCIO EM SEU FACEBOOK, ORIENTA SOBRE DENÚNCIAS DE FRAUDES NAS ELEIÇÕES 2 TURNO

  Eleição terminou mas pelo visto,a coordenação jurídica de campanha da coligação Muda Brasil,ainda terá muito trabalho pela frente,Infesta as redes sociais,vídeos e fotos de suposta fraudes eleitorais,um do mais notório é a urna que foi substituída,e no confere da inviolabilidade da urna eletrônica,constatada,segunda a imagem, 400 votos para presidente Dilma computados.


  Outra que causou espanto, foi o vídeo publicado no youtube pela jornalista Claudia Silva da TV CINEC que em seu depoimento na descrição do Vídeo desabafa : 
Nas eleições de 2014 eu perdi o direito do meu voto no segundo turno para Presidente da República.
Ao chegar no Colégio Milton Cruzeiro, na zona leste de São Paulo, o mesário digitou o número do meu título de eleitor e qual não foi a minha surpresa quando apareceu a mensagem de que EU JÁ HAVIA VOTADO! 
Não houve erro de digitação e nem tampouco outra pessoa votou no meu lugar, porque o canhoto do voto ainda estava lá e não havia sido assinado.Portanto, eu quero saber: EM QUEM A URNA ELETRÔNICA VOTOU?

Aqui neste link internauta diz que tem provas sobre as fraudes nas Urnas Eletrônicas  http://portrazdamidiainternacional.blogspot.com.br/2014/10/arquivo-da-tag-urna-eletronica.html#.VE_Js-25QGM.facebook
A orientação de Aécio neves,é para quem tem provas de fraudes eleitorais enviar para análise de sua coordenação Jurídica de Campanha. segundo informações colhida em sua página oficial no Facebook.




O PLEITO ELEITORAL MAIS CONFUSO DO PERÍODO PÓS GOVERNO MILITAR;

Clik na imagem para ampliar-la

 O coordenador jurídico da campanha eleitoral de Aécio Neves (PSDB), deputado Carlos Sampaio, protocolou representações na Procuradoria da República do Distrito Federal, no Conselho de Ética e Decoro Parlamentar do Senado e nos departamentos disciplinares da Secretaria de Relações Institucionais, da Petrobras e da casa legislativa contra parlamentares e servidores, presidente Dilma e Lula. O deputado tem se firmado como o mais atuante parlamentar na questão de ajuizamento de ações contra o governo PT.
Quanto a questão que é destaque nas redes sociais de suposta fraude no pleito eleitoral,ainda não temos notícias de qualquer iniciativa neste sentido. Face a gravidade de uma denúncia desta natureza, que colocaria em dúvida a legitimidade do pleito eleitoral,consequentemente do Poder Judiciário, é de meu entender que uma ação deste cunho,requer um processo de instrução dos autos, rico em prova,testemunhal e sobretudo técnicas. Uma ação desta envergadura ocasionaria a interdição total do pleito eleitoral 1 e 2 turno.
Se houvesse , neste caso, a confirmação de fraude eleitoral, o TSE seguiria pela linha de menor dano, para não macular a imagem do Poder Judiciário,e acatariam a ação de investigação eleitoral ( AIME ) se o tal caso hipotético fosse constatado entre a data do eleição 2 turno e o dia da diplomação do candidato eleito, ou ainda a impugnação de Mandato Eletivo,se constatado da data de diplomação e os 15 dias subsequente a mesma.
De qualquer forma nunca tomaríamos conhecimento pelas vias jurídicas ,se acontecesse uma fraude eleitoral, partindo de dentro da instituição .
Aguardamos ainda desdobramentos a cerca da apuração ,do pleito eleitoral, mais estranho e confuso do período pós governo militar,De qualquer forma a PGR se vê obrigada a Investigar e denunciar  ou investigar e arquivar as petições protocoladas.
Links abaixo sobre as ações protocoladas
Ação de investigação judicial eleitoral -denuncia
Notícia crime contra PT/Dilma/Lula

quarta-feira, 29 de outubro de 2014

PSDB PEDIRÁ A PGR QUE INVESTIGUE FINANCIAMENTO DIFERENCIADO DO PORTO MARIEL EM CUBA

PSDB pedirá à Procuradoria que investigue critérios diferenciados para financiamento a porto de Cuba

Read more: http://oglobo.globo.com/brasil/psdb-pedira-procuradoria-que-investigue-criterios-diferenciados-para-financiamento-porto-de-cuba-14359775#ixzz3HaEumHcE

PSOL CRIA UM CLONE DO DECRETO 8243,REJEITADO NA CÂMARA FEDERAL


  A derrubada nesta terça feira dia 28/10/20014 ,Pela Câmara Federal do Decreto Presidencial 8243,que estabelecia a participação de conselhos populares na implementação de políticas públicas, tem um recado simbólico da oposição à Presidente Dilma "Não governará por decretos.Estamos mais fortes". Mal assentou a poeira da primeira derrota imposta a Presidente Dilma, pós pleito eleitoral, o PSOL apresenta um Projeto de Lei  similar, com a  modificação de que a gestão não seria mais de atribuição da  Secretaria Geral da Presidência da República. O projeto de lei contém 90% do texto do decreto 8243.
  Estaria o PSOL servindo de âncora aos devaneios bolivarianos da Presidente Dilma Rousseff? Estaremos de olho nas pegadinhas jurídicas que trazem estes projetos eivados de idealismo,formatados a partir de  experiências amargas de Republiquetas falidas da América Latina.