@OTogaPreta

segunda-feira, 8 de junho de 2015

Brasil Livre RAP INDIGNAÇÃO


BRASIL LIVRE #RAP INDIGNAÇÃO
BRASIL LIVRE (#RAP)
Tenha fé!Com fé, o pranto vira riso, a dor vira louvor,
o negro ganha cores e seu coração mais amor
Eu fecho com o povo,
não com partidos políticos.
tenho opinião e visão de um eleitor crítico;
Apoiei no passado, e vi o erro que cometi.
Me perdoem por isso, errei mas não minti
Me revoltei, a indignação me trouxe revolta!
Revolta de ver o crack tomar contas das ruas,
as facas que antes cortavam bife,hoje matam!
A falta de políticas públicas,tem ceifado vidas,
você pode até não se envolver,até ver um filho seu, 
falecer.Não é problema seu, é nosso!
Condição sinistra a do brasileiro,roubaram sua fé,
seu futuro e os políticos em cima do muro,
esperando ver qual a teta que desocupa para poder mamar.

Acorda meu povo vem pra rua vem lutar.
expulsa do poder aqueles que só querem roubar   bis
acorda meu povo, desperta com o seu rouco grito
o Brasil e a dignidade do gigante adormecido

A fila anda e o brasileiro é passado para trás,
o fura olho traidor, é deputado é senador,
não ligam para a gente,sou roubado até pelo presidente.
E se não bastasse,agora manda dinheiro p/ Cuba, 
deixando o povo sem saúde e educação,filhos da puta,
vão para Cuba que pariu, de lá foi que tu saiu.
Não adianta chorar e se lamentar,
fechou com errado na hora de votar.
Não adianta esperar ele te representar.
Ele te enganou para no poder te roubar.
O inimigo sabemos quem é, como diz o MVBill 
ele usa terno e gravata e a gente é que se mata, 
armadilha para negão,traficando informação eleitor babaca.

Acorda meu povo vem pra rua vem lutar.
expulsa do poder aqueles que só querem roubar   bis
acorda meu povo, desperta com o seu rouco grito
o Brasil e a dignidade do gigante adormecido

Autor @OTogaPreta

sexta-feira, 5 de junho de 2015

O TRIPLO A, A SAGA DA UNASUL,PARA A DIVISÃO DA AMAZÔNIA!

O Triplo A
Parece um título de filme de hollywood, mas este Triplo A que aqui vou expor, não é ficção, trata-se de mais uma das maldades do projeto bolivariano, para criar uma zona internacionalizada na Amazônia legal,através da demarcação de extensa área à título de torna-la um suposto corredor ecológico que abrangerá dos Andes até o atlântico, passando pela Amazônia. A iniciativa é do governo da Colômbia Juan Manuel Santos.
O alerta partiu do professor Rogério Maestri, que vê a iniciativa como supostas preocupações ambientais, que pode esconder interesses estrangeiro muito mais perversos,em entrevista recente “Esse tal corredor ecológico, que pra mim não é um corredor, é uma verdadeira ocupação. É o germe de uma ocupação de uma parte do Brasil com o objetivo de isolá-lo do norte, do Caribe, e a América do Sul da parte norte”
O professor de Engenharia Hidráulica na Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS),além de ser engajado na área técnica de questões ambientais se preocupa também com geopolítica, vê na propostas feita por Santos, presidente da Colômbia, um bem camuflado movimento geopolítico, Santos anunciou em fevereiro que ia propor o Tripo A ao Brasil, e que passou despercebido de todos,até do poder Legislativo brasileiro.
Será o maior corredor do mundo, com 136 milhões de hectares, que batizamos de Triplo A, pois seria andino, amazônico e atlântico, indo dos Andes até o Atlântico, no Brasil”, declaração Oficial de Santos em pronunciamento na televisão, programa oficial Agenda Colômbia, em 16 de fevereiro. Explanou que a proposta tem como objetivo“preservar a área e como uma contribuição da humanidade para a discussão sobre como deter as mudanças climáticas”O professor Maestri, suspeita que provavelmente o discurso de Santos esconda intenções obtusas. Sustentado na doutrina internacional de que corredores ecológico tem alguns pré requisitos,enquadrar a proposta do projeto Triplo A,como tal, é provavelmente engôdo, “De acordo com o costume internacional, se fazem corredores com largura de, digamos, no máximo 1 km. (…) O que chamam de corredor ambiental é algo que varia aqui [no Triplo A] de 50km a 500km (....) “Pode ser qualquer coisa, menos corredor ambiental. É um rasgo que se faz no norte do Brasil”resaltou em sua entrevista.
O Triplo A ,se tornando realidade, ficaria assim a ocupação geográfica: 62% por território brasileiro, 34% por território colombiano e 4% por território venezuelano. Ou seja, a gestão do “corredor” teria que ser tripartite, o que, segundo Maestri, facilitaria a dominação estrangeira da região amazônica.
Maestri vê interferência européia e dos Estados Unidos, mas vamos lá :Santos em processo de acordo com a a FARC, um disfarçado acordo de paz, a área compreendida abrangem países da UNASUL, há nesta região todo tipo de riquezas minerais e a mais importante a reserva mineral de nióbio localizada na região denominada Cabeça de Cachorro, no município de São Gabriel da Cachoeira (AM), na fronteira com a Venezuela e a Colômbia, classificada entre as maiores do mundo, apesar da alta viabilidade comercial, não pode ser explorada comercialmente porque está localizada em território indígena e dentro das áreas de proteção ambiental.
O nióbio é um raro e estratégico minério utilizado na industrialização de produtos que suportem altas e baixas temperaturas como aviões e foguetes. Indispensável nas indústrias espacial e nuclear, várias ligas de nióbio são desenvolvidas por sua leveza e por sua supercondutividade, muito superior a de outros minerais. Seus principais derivados entram na composição de aços diversos, como nos aços de alta resistência, usados na fabricação de tubulações para transmissão de gás sob alta pressão, petróleo e água, por ser um poderoso agente anticorrosivo, resistente aos ácidos mais agressivos.
Entenderam ou querem que desenhe? Países como o Canadá tem seu PIB impulsionado pela comercialização do Nióbio. Vamos subir um nível acima no raciocínio com esta reprodução do G1 economia “O Brasil detém praticamente todo o nióbio do planeta, mas este potencial é desaproveitado”, afirma a pesquisadora Mônica Bruckmann, professora do Departamento de Ciência Política da UFRJ e assessoria da Secretaria-Geral da Unasul (União de Nações Sul-Americanas). “O que se esperaria é que o Brasil tivesse uma estratégia muito bem definida por se tratar de uma matéria-prima fundamental para as indústrias de tecnologia de ponta e que pode ser vista como uma fortaleza para a produção de energias limpas e para o próprio desenvolvimento industrial do país”. Veja ai a UNASUL em suas pesquisas de campo.
Estamos diante de uma usurpação de nossas riquezas em prol de um projeto de poder latino americano. @OTogaPreta

                                           Mapa com a Demarcação do Tripo A

Click na imagem para ampliar 
Saiba tudo sobre o Nióbio em: G1 NIÓBIO

terça-feira, 26 de maio de 2015

Brasil, o Signatário do quarto Reich?



Vivemos hoje no Brasil,tempos sombrios, estamos tão focados nas questões internas, com viés na corrupção e arapucas ideológicas bolivariana, que deixamos de observar certos movimentos que vem acontecendo em acordos Multilaterais em que o Brasil é signatário.
Estou aqui me referindo ao BRINCS, a sigla termo foi criado em 2001 pelo economista inglês Jim O'Neill para fazer referência a quatro países Brasil, Rússia, Índia e China. Em abril de 2001, foi adiciona a letra "S" em referência a entrada da África do Sul (em inglês South Africa). Sua trajetória no cenário mundial,não é de expressão à nível bloco econômico, nos seus  primórdios há 50 anos, serviu para consolidar os laços entre a Rússia (URSS) e a China, para a construção do socialismo em território Chinês, à época apenas estes países faziam parte e o nome era Bloco Socialista em oposição ao Capitalista, portanto uma relação lateral ideológica.
Se não é um bloco econômico, o que diabos é o BRINCS? E sendo do ocidente,porque o Brasil embarcou neste?


O crescimento do BRINCS já vem influenciando algumas decisões mundiais. me refiro a reunião da OMC em 2005, onde Brasil e China lideraram países subdesenvolvidos na questão da retirada dos subsídios governamentais e redução de tarifas de importação pela União Européia e Estados Unidos. Especialistas em cenários sócio, político e econômico, afirmam que este arranjo tem potencial para mudar o mundo,seja pela ameaças ou oportunidades, pois em termos demográficos temos dois países mais populosos do mundo, China e Índia, somente a China representa um quinto da população Mundial, seguida pela Índia 17,5% ,Brasil 2,9% e Rússia 2,2%. Se a isto acescentarmos que os quatro países juntos representam, atualmente, mais de um quarto da área terrestre do planeta, sendo 17 milhões de km2 da Rússia, 3,2 milhões de km2 da Índia, passando pelos 9,3 milhões de km2 da China e pelos 8,5 milhões de km2 do Brasil; além de 40% da população mundial. Neste cenário inclui-se: Rússia, Índia e China que são grandes potências militares, e sempre engajados em termos armamentistas. Em 16 de junho de 2009, os líderes dos países do BRINCS realizaram sua primeira reunião, em Ecaterimburgo, Rússia, e redigiram uma declaração pedindo pelo estabelecimento de uma ordem mundial multipolar. Aqui temos um paralelo ideológico latente que tem azeitado esta relação Multilateral, o Socialismo, este o governo do PT, tem tentado implantar no Brasil nos últimos 13 anos, tentando se firmar neste bloco multilateral, como interlocutor de toda América Latina, através do Foro de São Paulo e UNASUL, organismo gestor da cooperação militar sul americana.
Recentemente declarou o Secretário do Conselho de Segurança Russo Nikolai Patrushev,  que o Ocidente, se referindo aos países do Bloco Europeu e os Estados Unidos, fomentou a saída de mais de 1,5 trilhões de dólares, dos Países BRINCS , declaração posta durante o quinto encontro anual de representantes dos países membros,para assuntos de segurança.



Click na imagem para ampliar

Destacou ainda : "Foi precisamente graças à posição firme da Rússia e da China no Conselho de Segurança da ONU, apoiada pelos restantes integrantes dos cinco negociadores, que a comunidade mundial conseguiu parar a intervenção militar estrangeira na Síria, eliminar as armas químicas da Síria e evitar que caia nas mãos dos terroristas", disse Patrushev. Em um à parte o membro do Conselho de Estado da China Yan Jiechi, concordou e acrescentou: “É preciso aperfeiçoarmos o sistema de administração internacional” se referindo importância da cooperação estreita especialmente na área de segurança. O representante da Índia, Ajit Kumar Doval, propôs ampliar o Conselho de Segurança da ONU para que seja mais inclusivo e abrangente. A proposta foi anteriormente mencionada pelo ministro da Secretaria de Assuntos Estratégicos do Brasil, Roberto Mangabeira Unge.
Estamos em um canhão, cujo o tubo e projetéis são as grandes potências Militares do BRINCS e a Bucha do canhão Brasil e África do Sul, só nos resta nos preparar para o quarto Reich.

Click na imagem para ampliar


Por @OTogaPreta

terça-feira, 19 de maio de 2015

Negócio escusos x Cortina de Fumaça ? Brasil caminha para o Narco Estado?Perguntas sem respostas!

Em maio de 2012 o Presidente da Suprema Corte venezuelana Eladio Ramón Aponte ,teve seu nome incluído na lista de procurados da Interpol, a pedido do governo de seu país, da noite para o dia de homem da lei, à procurado pela justiça venezuelana. Aponte era um dos pilares do governo Chaves, e se tornou informante da Divisão Anti drogas norte americana (DEA).Segundo tenho informação, esta atitude de Aponte seria motivada, por um racha interno no cartel de Los Soles. Em 02 de Março de 2012, Aponte descobriu que em uma demanda judicial, seu nome constava na folha de pagamento do traficante Wallid Makled, sendo ele convidado à depor sobre este feito na Assembléia Nacional daVenezuela (Similar o Congresso Nacional brasileiro) órgão do Legislativo, onde em janeiro de 2012, tinha tomado posse como presidente Diosdado Cabello,homem de Chaves e de Maduro,que agora esta sendo investigado pelo Governo dos Estados Unidos, suspeito de ser um traficante internacional de Drogas.   Aponte entendia que estava sendo desintestinado pela suposta máfia governamental, e sem mesmo comparecer na audiência (CPI) da Assembléia Nacional, alugou um avião e voou até a Costa Rica e pediu para ser incluído no programa de proteção a testemunhas,do DEA norte americano. Neste ponto você vai se perguntar: - Mas isso é uma notícia que vem de fora e nada tem haver com o Brasil? Não! As revelações do magistrado venezuelano ao DEA, coloca o Brasil talvez como um elo, desta corrente chamada bolivariana. Aponte revelou entre outras coisas de como fraudava processos, para inocentar membros proeminentes na política Venezuelana, da acusação de tráfico de drogas, entre eles citou textualmente como exemplo o ex adido militar no Brasil Coronel Venezuelano Pedro José Maggino Belicchi, segundo o Juiz, Maggio integra uma rede militar para tráfico de drogas, que atua a parti da IV Divisão Blindada do Exército da Venezuela,uma base logística para transporte de pasta base de cocaína, adquirida da FARC. Foi preso em 16Nov2005 com sua tropa, transportando 2,2 Toneladas de cocaína. Outro citado na alta hierarquia do suposto Narco Estado, figura como “capo” dos capo, Diosdado Cabello, presidente da Assembléia Nacional, segundo juiz delator é ele que controla toda a infra estrutura da lavagem dinheiro,segundo o jornal ABC (Madri). Hoje o jornal TheWall Street Journal,em um artigo, define Diosdado como: el líder del cartel que ha convertido a la Venezuela bolivariana en el "centro global de tráfico de cocaína y lavado de dinero". Face os traficantes colombianos terem adotado uma postura logística de usar o Narco estado Bolivariano de Maduro, para escoar 90% de sua produção de cocaína, leva algumas autoridades brasileiras,acreditarem que o Brasil não é mais viável,como rota do tráfico internacional, mas diante do aparelhamento bolivariano que o Brasil vem sofrendo, com o mesmo modus operandis da Venezuela, à partir dos poderes soberanos, quem pode garantir que e esta tese não possa ser uma cortina de fumaça? Diosdado teve seus e-mail hackeados pelo Anonymous venezuelano,  em momento entre o apagar da luzes de 2013 e 2014, vindo à público em maio do mesmo ano, e o que encontramos em um deles, é uma evidência que Diosdado, que também montou um sistema portuário na Venezuela para seus supostos negócios escusos, mantém relações ultra marinha com agentes brasileiros, uma vez que cita em e-mail, que mantém "convênios" para fazer negociações no Brasil, resta saber se públicos, privados ou PPP. Envio este alerta para as autoridades ,em particular a Polícia Federal.

@OTogaPreta


Click na imagem para ampliar

Link dos Email https://www.youtube.com/watch?v=sRhT_ypuX8M


Assunto correlacionado: https://www.epochtimes.com.br/presidente-congresso-venezuela-chefe-cartel-drogas-afirma-ex-chefe-seguranca/

terça-feira, 5 de maio de 2015

Flor da manhã!

Quando passeava em meu jardim,
encontrei uma flor que não plantei.
Cresceu alheia aos meus olhos,
uma semente que não semeei
Ainda em botão esperei desabrochar,
na expectativa de senti-la perfumar,
O seu desabrocha foi sublime.
Abriu-se de uma só vez,
pergunto-me o que fez
esta linda florzinha brotar?
Quem trouxe a semente para mim?
E o anjo responde  assim:
Foi eu  que ati, te enviei,
nas asas de um colibri
entre as que já colheu
Deus a esta escolheu.
@OTogaPreta

segunda-feira, 29 de dezembro de 2014

A IMORTALIDADE DOS IDEAIS



  Vamos fazer aqui um reflexão, suponhamos que você seja ateu descrente de tudo o que diz respeito a religião, suponhamos ainda que você só acredite em pensamentos lógicos idéias que fazem sentido na vida diária. Então analisemos o seguinte:Porque Jesus Cristo  vive? Como ele venceu a morte?
   Em resposta temos que analisar os feitos ou mitos,como queriam,que envolveram a vida de Jesus.Em primeiro lugar analisaremos o contexto político religioso da época,Jesus vivia em um contexto político opressor e mau,onde as leis beneficiava o sistema vigente,beneficiava os ricos e poderosos,onde o povo eram tratados com ativos financeiro,provedores dos pesados impostos.
   No cenário religioso prevalecia o status de seus líderes,o comércio de fé,que tanto Jesus condenou. Existia o controle religioso do povo,em prol do império romano,onde Cristo se viu em uma sinuca de bico, e deve ter se perguntado: - Como contestar isso sem o confronto direto, ter a adesão de alguns para despertar o povo? Inteligentemente ele optou pela linha de menor resistência a auto sacrifício,porque sabia que com seus ensinamentos o final seria a cruz.Para um líder,sua vida pouco importa, o que é relevante é a causa e os efeitos que ela terá em gerações futuras, é como uma um pai ou mãe, que sacrifica sua vida pelo futuro de seus filhos.
   Jesus então depois de pregar,depois de preparar aqueles que seriam multiplicadores de seus ideais
e de mostrar os feitos de  um homem provido de uma fé inquestionável, como subversivo e em desobediência civil  subiu a cruz , completando assim, um ciclo de muitos que haveriam de vir.
   Há quem defenda que foi posto na sepulcro ainda com vida, através de suposto suborno aos soldados que guardavam o corpo,os mesmos ávidos por dinheiro (drenários) que jogavam a sorte sob a vestes de Jesus.Não cabe aqui questionar a ressurreição de Cristo, que pela ótica da fé é inquestionável, fato que ele venceu a morte, porque seus ideais ainda são atuais nos dias de hoje.Jesus vive,quando você não aceita a injustiça,quando nos indignamos com o governo que asfixia o povo com pesados imposto que não retorna o mesmo, em forma de serviços de qualidade,Jesus vive quando não nos conformamos com a justiça à serviço dos poderosos Jesus vive quando apontamos os juízes que se maculam com a corrupção pune o pobre e abstêm o corrupto da punição, Jesus vive quando nos descabelamos ao ver um Congresso Nacional alinhados com seus próprios interesses, que se vendem como prostitutas,para alimentar o cafetão que promove  o Caos.
   Mesmo que você não acredite em nada,há de admitir que Cristo vive em cada um de nós,24 horas por dia.Portanto a única coisa que é certa na vida é morte,mas Jesus nos ensinou como vence-la.!Se vai colocar sua vida em uma causa, que seja ela em nome da Justiça, da verdade, da honra, da família e da pátria, e que faça a diferença para as gerações futuras,assim estaremos trilhando o mesmo caminho para viver depois da morte, viver porque nossas ações,embora possam ser esquecidas, continuarão no futuro, surtirem efeitos na vida de outras pessoas.
@OTogaPreta

segunda-feira, 1 de dezembro de 2014

Homenagem Póstuma - O Descaso Mortal

DESCANSE EM PAZ,IRMÃO DE ARMAS!

Quero deixar minha homenagem póstumas aos Militares que tombaram em exercício do dever.Em particular Ao Cabo Michel Augusto MiKami de 21 anos,morto durante o patrulhamento da Força de pacificação do Conjunto da Maré, no Rio de Janeiro, em 28/11/2014 (sexta-feira) estava a quatro dias de completar sua missão e retornar para sua  família em Vinhedo,São Paulo,onde mantinha residência
  Quero também fazer uma homenagem aos Policiais Federais, Militares,Civis ,Penitenciários , bombeiros Militares  e Vigilantes Civis, mortos em serviço.

O DESCASO MORTAL
Anonimamente tomba mais um combatente,
que ao ouvir o chamado sofrido da nossa pátria,
entrega o seu sangue em protesto solenemente.
Cumpre seu juramento, um mantra que idolatra.

A madre mãe gentil, que hoje é vilipendiada
com as instituições eivadas de ideologias,
requer o martírio por sua dignidade ceifada,
por aqueles que trazem à democracia, agonia.

Não haverá notoriedade em seu sacrifício,
por que longe estamos da razoável visão.
Enxergarão o mártir em exercício do ofício,
não se darão conta que defendiam a razão.

Não nos abalemos por tantos erros e vícios,
o juramento e ato lícito, e requer altruísmo
para que possamos defender valores régios,
que hoje são renegados ao vil oportunismo.

Em nós habita o patriotismo egrégio,
não nos abateremos pelos que caem,
antes  busquemos força e os exaltaremos,
por nossa honra, integridade e abnegação.

Repudiamos o roto descaso extremo,
coletivos armam-se sem qualquer obstrução.
Ora!Soldado é nada mais  que um cidadão
investido de autoridade para sua nobre missão.
Uma sentinela avançada, da democracia e da nação.
@OTogaPreta